Compotas caseiras com sabor a fruta fresca da época, selecionada durante a estação de maturação.

A mostrar todos os 6 resultados

Compota de Abóbora

3,60 
Um doce concebido entre a textura densa e o perfume adocicado da abóbora, repleto de aromas, sabores campestres e dono de uma tonalidade doirada. A Compota de Abóbora é produzida artesanalmente utilizando fruta fresca, cuidadosamente selecionada durante a estação de maturação.

Compota de Cereja

4,90 
De cor vermelha escura, textura homogénea e sabor quente e frutado, este doce é ideal para acompanhar sobremesas, gelados, queijos frescos e requeijão. A Compota de Cereja é produzida artesanalmente utilizando fruta fresca, cuidadosamente selecionada durante a estação de maturação.

Compota de Figo

3,60 
A Compota de Figo é produzida artesanalmente utilizando fruta fresca, cuidadosamente selecionada durante a estação de maturação. O seu sabor rico, adocicado e campestre, com uma textura homogénea e espessa, tornam esta compota desejável para um pequeno almoço agradável ou para um lanche reconfortante.

Compota de Frutos Silvestres

4,60 
Morangos, framboesas, amoras e mirtilos unem-se e originam uma compota de sabores intensos e textura firme. A Compota de Frutos Silvestres é produzida artesanalmente utilizando fruta fresca, cuidadosamente selecionada durante a estação de maturação.

Compota de Morango

3,60 
Uma deliciosa explosão de sabor a morangos frescos que combina maravilhosamente com croissants quentes, biscoitos ou torradas amanteigadas. A Compota de Morango é produzida artesanalmente utilizando fruta fresca, cuidadosamente selecionada durante a estação de maturação.

Compota de Tomate

3,60 
De cor vermelha escura, textura homogénea e sabor agradável, profundo, complexo e mediterrânico, este doce é ideal para barrar em tostas e bolachas. A Compota de Tomate é produzida artesanalmente utilizando fruta fresca, cuidadosamente selecionada durante a estação de maturação.